segunda-feira, 3 de outubro de 2011

GINCANA DE LAMBRETA por Chiquinho Nemésio

No ano de 1958, eu já era funcionário do Banco do Brasil. Comprei na “Casa Normande” a 1ª lambreta que circulou em Maceió. Ia para o trabalho de lambreta, ia para a Perseverança de lambreta e, á noite levava meu amigo Betuca na garupa até o bairro de “Cruz das Almas”, pois namorávamos duas irmãs!

Pois bem, certo dia chegou a Maceió um “galego” italiano, representante da marca Lambreta e organizou uma gincana (vide fotos).

Concorri formando dupla com meu irmão Hugo, também do BB, e representamos a AABB, que nessa época funcionava na Avenida, junto da minha casa. A competição foi na Avenida da Paz. Não precisa dizer qual foi a dupla vencedora: Eu e meu irmão.

Assim era a nossa querida Avenida da Paz!

Nenhum comentário: